Veja os destaques da newsletter nº 68

A 68ª edição da Newsletter do SINDICONTAS-PE foi enviada nesta sexta-feira (25) para os servidores do TCE-PE cadastrados. Nesta semana, o informativo eletrônico traz como destaques o encaminhamento à Assembleia Legislativa de Pernambuco de dois projetos de lei defendidos pelo sindicato, a prorrogação do prazo para os filiados assinarem a procuração da ação para a isenção do Imposto de Renda Retido na Fonte sobre o 1/3 das férias, além de um tributo — de autoria de João Lopes da Cruz Neto, ex-diretor geral do TCE-PE e aposentado filiado ao sindicato — ao Conselheiro do Tribunal nas décadas de 1970 e 1980, o ex-senador pernambucano Jarbas Maranhão, falecido em 10 de abril. Os interessados em receber a Newsletter do SINDICONTAS-PE gratuitamente no seu e-mail devem se cadastrar enviando uma mensagem para sindicontaspe@hotmail.com informando em que e-mail desejam receber o informativo virtual do sindicato. Também é possível cadastrar o nome e o endereço eletrônico na página inicial do site do SINDICONTAS-PE, no campo “Informativos”.