Sindicato conquista desconto para filiados

Os filiados que utilizam o convênio do SINDICONTAS com a Vivo podem comemorar. O sindicato conseguiu um desconto no plano de internet 3G com modem de 2 GB para os sindicalizados. A partir de setembro, o valor mensal do plano passará a ser R$ 49,90, o que equivale a um desconto de R$ 30 com relação ao valor praticado atualmente. Mas já no mês de agosto os filiados sentirão a diferença no bolso. Isso porque o valor a ser pago excepcionalmente no próximo mês já será menor em relação aos meses anteriores: R$ 58,46 (resultado da soma de 7 dias no valor antigo do plano e 24 dias no valor novo do plano). Vale ressaltar que essas condições especiais são válidas apenas para os contratos antigos, não valendo, portanto, para novas adesões. Mais informações sobre essa ótima novidade para os filiados podem ser obtidas com Jô Amaral, na sede do SINDICONTAS, pelo telefone 3221-2989 ou através do e-mail sindicontaspe@hotmail.com.