Seminário debate os impactos da Reforma da Previdência

O Sindicontas-PE está atento à Reforma da Previdência e, além de interagir com outras classes de servidores, tem participado de eventos e mobilizações sobre o tema. Nesta segunda-feira (29), representado pelo secretário-geral, Angelo Breckenfeld, o Sindicato marcou presença em Seminário sobre a Reforma da Previdência promovido na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que trouxe como palestrante Eduardo Moreira, economista pela Universidade da Califórnia.

O encontro ocorreu no âmbito da Comissão Especial da Reforma da Previdência Social da Assembleia e objetiva avaliar os impactos da Proposta de Emenda Constitucional 6/2019, que está em tramitação no Congresso Nacional. Eduardo Moreira tem realizado análises sobre a Reforma da Previdência, inclusive em Comissões da Câmara e do Senado Federal, criticando 44 pontos da proposta apresentada pelo Governo Federal.